quinta-feira, 7 de maio de 2009

Troquinha das Vaquinhas

Olá benzinhos, como estão vcs?
Eu estou assim, assim. As coisas estão dificeis viu!
Semana passada estava com dor de dente, que Graças a Deus já passou, mas agora peguei um resfriado dos bons e quase não consigo falar, com dor na garganta... =(
Muito triste, muito triste...
Acho que o stress está me deixando com a imunidade baixa.. rsrsrs
Mas bem, asssuntos chatos de lado, quero mostrar a vcs a troquinha das vaquinhas, cada coisa linda que ganhei!!! Além de uma nova amiga super fofa né!
Fui me encontrar com a Faby no shopping no sábado e foi super legal. Ela é um amorzinho, e levou também o filhote. No começo ele estava me estranhando um pouco, mas depois ele se soltou e até brincamos um tantinho hehehe.
Nunca tinha me encontrado com uma parceira de trocas, essa foi a primeira vez, e eu quero repetir quando puder!
Aqui, os mimos que eu entreguei pra Faby. Acredito que ela tenha gostado, foi feito com muito carinho, apesar da falta de tempo (a caixinha foi envernizada um dia antes...) rsrs.



Aqui, os mimos que ela me deu. AMEI a vaquinha no pano de prato, linda demais né? E ainda tinha varias coisinhas que eu não sei como ela descobriu que eu gostava. Um lápis com borrachinha de tartaruga, uma canequinha MARA, com carinha de vaquinha, e o melhor de tudo, ao invés de uma só cartinha, vieram duas!! Super carinhosa!






Quero agradecer á Faby pelos presentinhos e dizer que adorei conhece-la. Espero que possamos nos ver mais vezes. =D

 
2007 Papeis Krista'' /Por Elke di Barros